Estilo de Vida na Nova Zelândia

Curioso para saber como é a vida na Nova Zelândia?


Assista nossa entrevista com Ricardo Scharmann, contando um pouco a experiência dele :)


Ricardo é de Ubatuba-SP e passou 3 anos na Nova Zelândia onde trabalhou como entregador de jornais e colhedor de maçãs. Assim como muitos, ele escolheu a Nova Zelândia para aprender inglês. Todos que tem interesse em viajar para aprender uma nova língua vão ficar muito empolgados com o que a Nova Zelândia tem a oferecer, confira!



Vídeo #01

Vídeo #02



Hobbiton, situada nos arredores da cidade de Matamata na ilha norte da Nova Zelândia, foi cenário das trilogias de “Senhor dos Anéis” e do “O Hobbit”. Parada obrigatória para os fãs do cinema e dos livros de J.R.R Tolkien.



Raglan Beach - Considerada a meca do surf e famosa por sua paisagem exuberante, a praia fica a oeste de Hamilton.


Raglan Beach - Para os que curtem aventura, na região de Raglan é possível escalar até o topo do Monte Karioi e aproveitar a vista para o Mount Taranaki.






Wellington - Capital da Nova Zelandia, é famosa por sua arte, cultura e beleza natural. Acima o prédio do Parlamento e a estátua de Richard John Seddon.




Christchurch - Considerada a cidade mais inglesa fora da Inglaterra, foi planejada em meados do século XVIII.




Xadrez Gigante - Christchurch



Skyline Queenstown - Luge



Milford Sound - Ilha Sul


Christchurch's New Brighton - Beach

- - -

Cardrona Alpine Resort

Localizada no Crown Ranges na ilha sul, lá você encontra atividades e pistas para todas as idades e níveis de habilidade na neve. Conta também com um "centro de alta performance", que treina esquiadores mais avançados e snowboarders. acesse o site




Você também pode contar sua viagem neste blog saiba mais

Sobre nós

Este blog é feito de uma reunião de experiências e interesses comuns de pessoas que apreciam viajar e explorar novos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário